sexta-feira, 30 de setembro de 2011





Isso mesmo... Saboeiro disparado como cidade do absurdo, bem que poderia ser a cidade do um (1).

  • 1 POSTO DE SAÚDE (sem medico ou estágiarios)
  • UMA BUDEGA (com mercadoria vencida)
  • 2 POSTO DE GASOLINA (quando um tem combustivél obrigatoriamente o outro não tem)
E por vai, minha critica é justamente por que na cidade só tem 1 (uma) rádio e ainda por cima CUMUNITÁRIA, mesmo assim a pessoa que assumiu a diretoria não sei se por falta de esclarecimento ou de informação fechou um contrato absurdo... onde um determinado anunciante fornece o serviço para a rádio, porém... "ai é que vem a supernegociação do diretoria", se o concorrente for anunciar na rádio ele não pode..., na verdade queria saber onde essa diretora fez seu curso de markting, pois ela conseguiu desvalorizar o serviço presta pela Rádio ao ² (quadrado), eu explico.

1º Para inicio ela poderia ter feito uma permuta.
O que é permuta?

R=Permuta

É o contrato pelo qual as partes se obrigam a dar uma coisa por outra que não seja dinheiro. É contrato bilateral, oneroso, comutativo, translativo de propriedade no sentido de servir como títulos adquirindo, gerando, para cada contratante, a obrigação de transferir para o outro o domínio da coisa objeto de sua prestação. São suscetíveis de troca todas as coisas que puderem ser vendidas, não sendo necessário que os bens sejam da mesma espécie ou tenham igual valor.
Em publicidade, permuta designa negociação de espaço ou de tempo de um veículo, em troca de produtos ou serviços do anunciante, mediante acordo prévio entre as duas partes, sendo seu valor calculado com base no preço líquido da mídia e nos preços do produto ou serviço sem as margens de lucro do comércio. Artigo 533 do codigo civil.
Em caso de personalidades, por exemplo, troca-se a divulgação midiográfica (por parte do famoso) pela prestação de serviços ou objetos, dos quais devem ser mostrados em público, com restrição de marcas.

2º Rádio devidamente licenciada e apta a anunciar, coisa que a referida Rádio não é licenciada como comunitária. Iguinoremos a licença, ao meu vê uma Rádio sobrevive de anuncios, como pode uma Rádio fechar um contrato onde ela garante exclusividade a um determinado anunciante???, isso é incrivél.


O que é uma Rádio Comunitária?
R=Rádio Comunitária

é um tipo especial de emissora de rádio FM, de alcance limitado a, no máximo, 1 km a partir de sua antena transmissora, criada para proporcionar informação, cultura, entretenimento e lazer a pequenas comunidades.

Trata-se de uma pequena estação de rádio, que dará condições à comunidade de ter um canal de comunicação inteiramente dedicado a ela, abrindo oportunidade para divulgação de suas idéias, manifestações culturais, tradições e hábitos sociais.

Rádio Comunitária deve divulgar a cultura, o convívio social e eventos locais; noticiar os acontecimentos comunitários e de utilidade pública; promover atividades educacionais e outras para a melhoria das condições de vida da população.

Uma Rádio Comunitária não pode ter fins lucrativos nem vínculos de qualquer tipo, tais como partidos políticos e instituições religiosas.




Bom, fica aqui a minha critica, espero que isso abra a mente dos responsaveis pela Rádio para que possa haver uma concorrencia justa, POIS QUEM GANHA COM ISSO É VOCÊ CONSUMIDOR.

Deixe um comentário

Assinar postagens | Assinar comentários

ATENÇÃO

Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem. A sua opinião é muito importante para nós. Esse blogger tem o serviço de moderação ativo, todos os comentários são lidos antes de postado. Comentem a vontade.

ELEIÇÕES 2016

Papular

Total de visualizações de página

Seguir

- Copyright © 2011- Blogger Saboeiro- Powered by Blogger