sábado, 13 de julho de 2013

O prefeito afirma que e janeiro de 2014 será inaugurado..., bem todos sabem que existe uma ação judicial mutua entre Ronildo Plácido e a Prefeitura Municipal de Saboeiro, sobre uma quadra de terra exatamente onde o prefeito esta erguendo a estátua, só queria lembrar o prefeito de que estou em outro estado, mas não abandonei os bens que possuo em Saboeiro também quero lembrar minha terra natal é Saboeiro logo mais estarei em Saboeiro, prefeito minha família tem mais raízes em Saboeiro do que você certo que tem uns que são cachorrinho de recado “risos” você leitor faz ideia de que estou me referindo porem tens outros que não aceitam esse tipo de submissão não, pois você se aproveitou de um momento na politica para mostrar as garras, assim como participei do politica  de 2008 onde você enganou e traiu muita eu também participei da campanha de 2004 e você sabe muito bem como foi que acabou a reunião na casa de ex-prefeito de Saboeiro, claro que eu reconheço a importância desse ponto turístico para Saboeiro só que a forma de conseguir o térreo usada pela prefeitura não foi a correta, essas fotos abaixo é só pra refrescar sua memoria prefeito se você já se esqueceu saiba que eu não me esqueci outra coisa não minha meta é tirar você da prefeitura campanha contra e mostrar pra população quem você realmente é não vai ser o problema.


Só queria avisar que no mês 09/2013 estaremos construindo um SITE Telecom nesse local, então vai ficar lindo se você não resolver esse pequeno impasse.





Deixe um comentário

Assinar postagens | Assinar comentários

ATENÇÃO

Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem. A sua opinião é muito importante para nós. Esse blogger tem o serviço de moderação ativo, todos os comentários são lidos antes de postado. Comentem a vontade.

ELEIÇÕES 2016

Papular

Total de visualizações de página

Seguir

- Copyright © 2011- Blogger Saboeiro- Powered by Blogger